sábado, 10 de janeiro de 2015

Minha Viagem Para Arraial do Cabo

Escrito por Unknown às 19:41

Olá pessoal,
Vou contar um pouquinho que eu fiz na minha viagem com meu mozi!
Viajamos quinta-feira 04/12/14 (por isso não fiz nenhum post), fomos para Arraial do Cabo; falam que é um paraíso e eu fui conferir, e concordo plenamente, lá é maravilho!
Tiramos muitas fotos, passeamos de barco, conhecemos novas praias e compramos alguns mimos da cidade.

Vou mostrar algumas fotos das praias que fomos


Praias:

Praia dos Anjos
Praia do Forno
Praia Grande
*Ilha do Farol
*Pontal do Atalaia

Essas duas que estão com *, foi com o passeio de escuna que fiz.


Pizzaria:

Shan's

Restaurantes:

Casa da vovó
Eu almoçei em outros 2 lugares mas não lembro o nome.

Pousada:

Rayer Land Pousada

Bom, é isso pessoal! Tentei postar as fotos mas não consegui, ta dando memória insuficiente... Desculpas!

Mas tem fotos no meu face: lais.reges.5
Insta: laiis_reges



Deixe seus comentários, eles são muito importante para mim!



Bjokas!
Laís Moreira

0 mil comentários:

Postar um comentário

 

Laiis Moreiira Blog Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos