quarta-feira, 11 de março de 2015

Tag: Abrindo o coração ♡

Escrito por Unknown às 18:14

Olá meninas, demorei um pouquinho para atualizar o blog mas estou aqui...
Hoje trouxe pra vocês uma tag muito legal, como diz o título: Abrindo o coração 
Com essa tag você irão me conhecer mais um pouquinho!
São 20 perguntinhas, se vocês quiserem reponder aqui nos comentários fiquem a vontade ou coloque seu link aqui embaixo, eu vou adorar ver as suas repostas!
Vamos nessa?!

Perguntas:

1) Nome completo.

R: Laís Reges Moreira

2) Casada ou solteira? Tem filhos?

R: Casada. Sem filhos porém tentantes

3) Qual cidade vc mora? Onde nasceu?

R: São Gonçalo - RJ. Na mesma cidade

4) Tem irmãos? Quantos?

R:Sim. 1 irmão - Guilherme

5) O que te faz feliz?

R:É acordar todos os dias e saber que até me ajudou o Senhor!

6) O que te deixa triste?

R: Pessoas invejosas e falsas.

7) Quem é a pessoa mais importante da sua vida?

R:Meus pais e meu marido

8) Já fez alguma loucura de amor?

R: Sim. Sem comentários

9) Voltaria no tempo pra consertar o que?

R: Aproveitar mais minha adolescencia.

10) Tem algum tipo de preconceito?

R: Homosexualismo. Respeito mas não concordo com a sua prática.

11) Qual sua flor preferida?

R: Flor de cor rosa e Copo de leite

12) Qual seu doce preferido?

R: Chocolate

13) Qual seu prato predileto?

R: Lasanha, Strogonoff e Churrasco

14) Qual o momento mais bonito que viveu?

R: Ainda não aconteceu. O momento mais feliz vai ser quando eu  tiver o meu o meu baby!

15) Qual o momento mais triste que viveu?

R: Quando eu eu descobri que poderia engravidar com tratamento. Para quem não sabe eu tenho sop.

16) Uma frase que vc goste.

R: O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará. Deus é fiel!!

17) Já sofreu algum tipo de preconceito?

R: Sim. 1ª Quando eu namorei com um rapaz 17 anos mais 
velho que eu pois eu tinha 15 anos. 2ª Obesidade

18) Você é feliz?

R: Sim. Mas posso ser mais.

19) Qual a sua religião? Quem é Deus pra você?

R: Evangélica (Protestante)

20) Qual a maior lição de vida?

R: A tempo para tudo! Tudo é permissão de Deus!!


Deixe aqui seus comentários e seu link!



Beijocas!

Laís Moreira

0 mil comentários:

Postar um comentário

 

Laiis Moreiira Blog Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos