sexta-feira, 26 de junho de 2015

Bate-Papo / Mudar de país?

Escrito por Unknown às 22:19
BATE-PAPO
BRASIL vs. PORTUGAL
ir ou não ir, eis a questão... rsrsrs

Oiii meus amores, estou de volta rsrs...

Hoje estou trazendo pra vocês uma notícia, eu e meu marido estamos pensando em sair do Brasil e ir para Portugal.

Não sei direito o que vai ser, se vamos no final desse ano ou no começo do ano que vem. Pois bem, não temos familiares lá, mas temos um casal de amigos do meu marido, que moraram lá durante 8 anos, e estão querendo voltar para Portugal para ficar de vez e estamos pensando em embarcar nessa jornada com eles.

Hoje, nós dois moramos na casa da minha vó materna, aqui no Rio de Janeiro; estamos casados há 2 anos e 3 meses e já está na hora de morarmos sozinhos e aumentar a nossa família.

Mas fico meio aflita, visto que meu pai não gostou muito da idéia de que vou morar em outro PAÍS. Tendo em vista a preocupação que ele tem é enorme, de não dá certo e tal... Mas com tudo, estou contente pois será uma vida nova e vamos ter segurança e um custo de vida melhor, assim que esperamos!

Isso é apenas planos, está tudo nas mãos de Deus, o que ele fizer nas nossas vidas é o melhor para nós! Visto que TUDO que Deus faz é PERFEITO!

Então é isso, passei para bater um papo com vocês, escrevem aqui nos comentários o que vocês acham da idéia.

Beijos,

Laiis Moreiira

0 mil comentários:

Postar um comentário

 

Laiis Moreiira Blog Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos