domingo, 4 de outubro de 2015

App de celular para ganhar dinheiro!

Escrito por Unknown às 17:02
Olá meus amores, quem não gosta de um dinheirinho extra não é?! Então, decide trazer pra vocês os aplicativo que estou usando para ganhar DINHEIRO!

VEM COMIGO...
PiniOn

      1º - PiniOn

Após criar uma conta, o usuário visualiza no mapa as “missões”, tarefas que estão espalhadas pela cidade e tem o objetivo de avaliar e buscar dados relacionados ao marketing e funcionamento das empresas.



AppNana
     2º - AppNana 

Aplicativo que paga para você instalar aplicativos no seu celular android ou iphone e para ver vídeos, pagamento de até 100 dólar.


            Meu código (AppNana) l12304617

Insira o meu código, 
eu e você ganharemos 2.500 nanas
        





PiggyPeg
      3º - PiggyPeg

O funcionamento do app é muito simples, você abre o PiggyPeg, vê a lista de lojas sugeridas, vai até à loja e lê o código QR para que um valor seja transferido para a sua conta.






       



Cash Pirate
     4º - Cash Pirate

Cash Pirate é um novo aplicativo que te dá dinheiro por cumprir missões no APP, ele se diferencia dos outros APPs por ter uma diversidade imensa de formas de ganhar dinheiro e mais: o aplicativos também faz eventos (Por exemplo, agora o aplicativo está com o evento +50%, se você fizer 2 dólares, o aplicativo te dá mais 1 dólar; se fizer 10 dólares o aplicativo te dá mais 5 dólares).





Bom meu amores, esses são os aplicativos que uso e estou adorando!
Baixe os aplicativos e comece a ganhar dinheiro!!!

Beijos!

0 mil comentários:

Postar um comentário

 

Laiis Moreiira Blog Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos